Decoy KG HOOK, o melhor anzol Offset para pescarias com soft baits!

Encontrada com certa facilidade em todo Brasil a traíra é de longe, um peixe que quase todo mundo já pescou, ou tentou uma vez pelo menos. Amada por muitos pescadores esportivos por ser de sua característica demonstrar um verdadeiro show de voracidade, pulos fora d’água, e pelo seu temperamento extremamente “raivoso”, a traíra pode ser pescada em lagos, rios, represas e em praticamente qualquer “poça de água”, pois se adapta nos lugares mais imprevisíveis, por muitas vezes estarem praticamente debaixo do pé do pescador ou em lugares rasos e com muita vegetação.

 Eu por exemplo, adoro pesca-las em lagos rasos onde a vegetação aquática predomina e onde esse peixe tem muito mais chances de escapar, é com certeza uma vantagem para o peixe nessa situação. Temos que levar em consideração que em uma pescaria onde temos muitas estruturas, vegetações, enroscos e tudo mais que aterroriza o pescador, o material tem que ser adequado para a situação, como varas mais longas, linhas mais fortes e o elo entre o peixe e o pescador, o que realmente faz a captura, o ANZOL

 

 O anzol nessa situação de pesca faz toda a diferença, pois tem que furar a boca extremamente dura da traíra, tem que aguentar a fisgada forte e por fim aguentar toda a tensão de literalmente rebocar o peixe pela vegetação densa sem abrir, pois, qualquer afrouxada de linha, ela vai escapar!

Lago completamente fechado por vegetação aquática. ambiente ideal para as traíras .

 Tenho usado há muitos anos o anzol KG HOOK WORM 17 da DECOY, esse anzol está no mercado à 20 anos e tem a preferencia dos mais renomados pescadores mundo a fora, pois além de ser extremamente afiado conta com um arame feito na tempera correta, onde não é muito flexível, o tornando altamente penetrante, e nem tão rígido dando uma certa flexibilidade para não quebrar.

 Nas minhas pescarias de traíra em ambientes totalmente fechados como nas fotos, sua angulação faz com que sua ponta fique protegida, mas na hora da fisgada se prende com muita eficiência na boca do peixe.

 

   

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados