Customização de varas, conheça a alfaiataria da pesca

Vinicius Leal,43, músico a 30 anos, sempre teve como um hobby a pesca, ter a sensação de liberdade e o prazer dos momentos de pescaria em alto mar, sempre foi uma válvula de escape. Para quem durante a vida toda morou em São Paulo, sair da rotina estressante, para ir pescar sempre foi um hábito que segundo Leal revigora.

Foi entre uma pescaria e outra que Leal, acabou conhecendo o Diogo Yamada da Everquest Sports, o que a princípio era uma relação profissional, entre empresa e cliente, tornou-se uma relação de maior proximidade, o que perdurou durante anos, hoje ambos são amigos.

Essa relação gerou frutos, devido sua familiaridade com a pesca, em 2010, Vinicius decidiu começar a trabalhar com a personalização de varas para a pesca, surge então o Leal Custom Rods, um estúdio profissional, onde as varas começaram a ganhar forma, desde então a paixão e o fascínio por este segmento só cresceram.

Foram anos atuando em carreira solo, construindo varas e comprovando seu talento, em forma de arte, dentro do seu próprio estúdio de personalização. Em 2020 a convite do grande amigo Diogo, Vinicis decidiu, unir a Leal Custom Rods a Everquest Sports para criar o Studio 45, um ambiente que une o trato diferenciado com as varas aos serviços e produtos exclusivos, característicos da Everquest Sports.

 

Segundo Leal, a customização é a “alfaiataria da pesca”, é no estúdio que uma vara personalizada ganha forma, os diferenciais deste serviço passam pelos desejos do pescador ao  encomendar uma vara, o pescador pode apontar as suas necessidades, até os mais exigentes, tendem a suprir os seus objetivos com esse serviço, pois dos blanks até os passadores podem ser encomendados para compor as particularidades de cada pescador.

Assim o produto sob medida, pode corresponder ao desempenho que o pescador espera e ainda potencializar o serviço nas mais diferentes superfícies seja no mar ou nos rios, ter uma vara personalidade pode auxiliar o seu trabalho e ainda facilitar a sua vida.    

 Esta parceria ainda é muito recente, entretanto, o potencial de crescimento é alto, o trabalho cotidiano não para, nos acompanhe, as novidades estão por vir. 2020 promete ser um ano repleto de surpresas.